<BLOG DO VALENTE: McLaren parece disposta a deixar ir Alonso

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

McLaren parece disposta a deixar ir Alonso


Em mais um episódio entre Fernando Alonso e a McLaren-Mercedes, o diário "Marca" noticia hoje que a Mercedes, principal patrocinadora da equipa, deixará o piloto asturiano partir..livremente.

Devido ao mau ambiente na equipa, a empresa germânica aconselhou Ron Dennis a deixar partir Alonso, que assim teria caminho aberto rumo à Renault. Ao que parece, Flavio Briatore já prometeu a Alonso um carro competitivo na próxima época, e está apenas pendente de patrocínios para contratar definitivamente o piloto espanhol.

À parte destas noticias, o "circo" da Fórmula 1 já está montado em Interlagos, onde este fim de semana decorrerá o último e decisivo grande prémio da época. Os pilotos apareceram bem dispostos na conferência de imprensa, e Alonso disse mesmo que não necessitava de um observador na "box", porque confia na sua equipa. Para surpresa de todos foram as suas declarações sobre Hamilton: "Dizem-se muitas coisas sobre nós que não são verdade. Somos dois pilotos que lutamos na pista, mas fora dela temos uma boa relação desde o primeiro dia".

À margem está Kimi Raikkonen, que ainda sonha com o titulo mundial, no que seria uma grande conquista para si e para a Ferrari.

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?