<BLOG DO VALENTE: Liga Sagres: Antevisão da 18ª Jornada

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Liga Sagres: Antevisão da 18ª Jornada

A 18ª jornada da Liga Sagres é marcada por mais um "derby" lisboeta, desta feita no Restelo e que vai opor Belenenses a Sporting, no Sábado. Domingo entram em campo os outros "grandes", com o FC Porto a receber o Rio Ave enquanto o Benfica recebe o Paços de Ferreira.

A jornada abre já hoje com um encontro que promete ser também ele escaldante. O Nacional, que tem apresentado boas exibições, recebe o V. Guimarães, em crescendo. Os madeirenses estão na quinta posição, com os mesmos pontos do Sp. Braga e vêm de uma motivante vitória fora, no terreno da Naval, por 4-0. Os vimaranenses também venceram na última ronda, 2-1 ao Marítimo em casa, e estão no oitavo lugar a três pontos do Nacional.

No Sábado, o Marítimo recebe o Estrela da Amadora e o Sp. Braga recebe o Leixões, duas equipas muito bem classificadas e que prometem também um bom espetáculo de futebol. Para o início da noite está marcado o "derby" lisboeta.

Domingo, o Trofense recebe a Naval, às 16h00, com o FC Porto-Rio Ave a ter inicio às 19h00 e o Benfica-Paços de Ferreira às 20h45.

A jornada só termina na segunda-feira, com V. Setúbal-Académica, onde os sadinos irão tentar voltar às vitórias e sair dos últimos lugares da classificação.

As minhas apostas (1X2):
Nacional-V. Guimarães, 1
Marítimo-Estrela da Amadora, 1
Sp. Braga-Leixões, X
Belenenses-Sporting, X
Trofense-Naval, 2
FC Porto-Rio Ave, 1
Benfica-Paços de Ferreira, 1
V. Setúbal-Académica, X

Etiquetas: , , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?