<BLOG DO VALENTE: Estamos de volta!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Estamos de volta!

Meus amigos tomei uma decisão! Por uma vez na vida tomei uma decisão! O Blogue do Valente vai voltar ao ativo!

Talvez por estar no desemprego (em sentido jornalístico), o que me faz ter algum tempo livre, ou talvez por ter ganho ainda mais este "bichinho" de escrever sobre desporto na minha passagem pelo Infordesporto, tenho vontade de voltar a escrever para este blog, que, em tempos de fama, chegou a aparecer na grande Revista J (lembram-se?)!

Hoje ainda anuncio apenas a decisão. Amanhã prometo voltar ao ativo, mais que não seja para escrever uma bela crónica da nossa seleção (força rapazes, vejam lá se ganham um jogo, tenho fé no Orlando Sá...).

Tentarei neste regresso fazer algo mais que simples notícias, o tempo dirá...

Valentes Saudações.

P.S.: Deixo aqui duas sugestões desportivas:

Primeiro, consultem o infordesporto, a minha primeira experiência neste mundo jornalístico, uma excelente experiência!

Depois, quem gosta de desporto jovem, aconselho a Academia de Talentos, no qual recentemente me tornei colaborador!

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?