<BLOG DO VALENTE: Futsal: Portugal vence Rep. Checa

domingo, 18 de novembro de 2007

Futsal: Portugal vence Rep. Checa

Depois do empate sem golos diante da Itália, no primeiro jogo de Portugal neste Europeu, a nossa selecção venceu este Domingo a República Checa por 5-3, e está perto de atingir as meias-finais da prova, que decorre no norte do nosso país.

No pavilhão multiusos de Gondomar, a Selecção Nacional entrou mal no jogo. Logo no primeiro minuto, a Rep. Checa chegou à vantagem através de Mares. Aos sete minutos, Ricardinho empatou o jogo, e Portugal parecia embalado para a vitória. Mas a Rep. Checa nunca desistiu e chegou mesmo aos 3-1, através de David Fric e novamente por R. Mares. Portugal reagiu e ao intervalo já tinha o resultado novamente empatado em 3-3, com golos de Gonçalo Alves e Arnaldo.

Na segunda parte, Portugal dominou o jogo e não deu hipóteses à sua adversária. Dois golos de Marcelinho e Formiga fixaram o resultado final em 5-3, com os checos a não conseguirem incomodar em demasia a baliza de João Benedito. Portugal está agora a apenas um ponto de garantir as meias-finais, e irá jogar na quarta-feira com a Roménia, que hoje foi dizimada pela Itália por 7-1. De referir ainda que o melhor jogador em campo neste jogo foi o português Ricardinho.

Foto: UEFA.com

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?