<BLOG DO VALENTE: Euro 2008: Portugal ganha e Makukula marca

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Euro 2008: Portugal ganha e Makukula marca


A selecção portuguesa de futebol alcançou nova vitória rumo ao Europeu de 2008, que se realizará na Suiça e na Áustria. Dois golos de Makukula e Cristiano Ronaldo foram suficientes para derrotar a equipa do Cazaquistão.

A selecção portuguesa não fez um jogo bonito, nem teve uma tarefa fácil. O primeiro golo lusitano surgiu da cabeça do estreante Makukula, avançado cedido ao Maritimo pelo Sevilha, poucos minutos depois de entrar, aos 82 minutos. Já em cima dos 90 minutos, Cristiano Ronaldo marcou o 2-0, depois de uma boa jogada de Nani. Antes do final do jogo, a equipa da casa ainda conseguiu reduzir por intermédio de Byakov.

No Grupo A, Portugal manteve assim a segunda posição, a apenas um ponto da Polónia, que folgou nesta jornada. Nos restantes jogos do grupo, a Bélgica venceu em casa a Arménia por 3-0, ao passo que a Sérvia goleou o Azerbaijão por 6-1. Portugal tem agora 23 pontos, menos um que a Polónia e mais três que Sérvia e Finlândia.

Etiquetas: ,


Comments:
Com a responsabilidade da boa união do grupo a pertencer por inteiro ao seleccionador nacional, está visto que o ‘Grande Irmão’ Murtosa seria a pessoa indicada para orientar os patrícios na hora da verdade.

altobola.blogspot.com
 
Valente ficaste contente com o final da F1 ?

Eu adorei a vitória do filandÊs.


Dá-lhe Makakula!

E Barcelona, tás a gostar?

Abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?