<BLOG DO VALENTE: Portugal derrotado no final da Taça Bowl

domingo, 3 de junho de 2007

Portugal derrotado no final da Taça Bowl

A Selecção portuguesa de Raguêbi foi este Domingo derrotada pela Inglaterra na final da Taça Bowl, no torneio de Murrayfield (Escócia). Esta foi a oitava e oenultima etapa do circuito mundial de "sevens".

A equipa comandada por Tomás Morais teve um Sábado terrível, ao perder com alguns dos gigantes mundiais da variante. Portugal foi derrotado pela Austrália por 26-5 e pelas Fiji por 31-5, selecções de nível mundial. No último jogo do grupo A, o Quénia foi também muito forte para a nossa selecção, que saiu derrotada por 22-7.

Mas neste Domingo, Portugal conseguiu chegar à final da Taça Bowl, depois de derrotar a Itália por 19-12 e a Geórgia pelo mesmo resultado. Mas na final, a Inglaterra revelou-se muito forte e derrotou a equipa portuguesa por esclarecedores 31-0, aproveitando muito bem os erros da nossa equipa.

Portugal fecha assim a sua participação sem qualquer ponto, terminando o circuito Mundial com dois pontos, fruto da prestação no torneio de Hong Kong, tendo atingido as meias-finais da Cup.

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?