<BLOG DO VALENTE: Fórum do Valente

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Fórum do Valente

O Blog do Valente tem o prazer de anunciar a criação de um novo fórum, um espaço criado para que todos aqueles que gostem de desporto possam ter um espaço onde é possível e fácil discutir os assuntos mais variados sobre esta temática.

O Fórum do Valente teve inicio ontem, Domingo, e está disponível para quem quiser deixar a sua opinião sobre desporto ou qualquer outro tema. Existem vários tópicos, desde os maiores clubes nacionais, passando pelas ligas estrangeiras, onde a discussão está aberta para todos aqueles que pretendam participar.

Não sendo necessário registar (para aqueles que o quiserem fazer, não são necessários mais de dois minutos), convido todos os que visitarem o Blog do Valente a darem um salto a este Fórum. Destaco ainda um espaço de videos, alguns já estão disponíveis, onde poderão ver alguns dos lances mais marcantes de cada jornada, assim como qualquer outra temática.

Obrigado a todos.

Comments:
Vamos fazer do forum do valente um espaço de tertúlia onde todos podem dar a sua opinião de forma livre e sem temerem por ataques.

Axo mal akele gajo k escreveu no forum k desejava k o Douro tivesse subido 100 metros...não é bonito...não dignifica....não tá de acordo com a quadra k se avizinha....não havia necessidade....
 
Ó P@lves deves ser tripeiro ou então nao concordas pq axas q devia subir 200m q assim ate a torre das antas ia de vela...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?