<BLOG DO VALENTE: Finalmente!!

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Finalmente!!

É com enorme alegria que vejo finalmente o meu grande amigo e colega Tiago (vulgo Cómico Inconsciente) a escrever no Blog do Valente. Após longo tempo de insistência (o primeiro convite surgiu à já alguns mesitos), ele aceitou finalmente contribuir no Blog, para meu enorme orgulho.

O Rugby é uma modalidade que eu, pessoalmente, não acompanho, mas que reconheço o seu crescimento nos últimos anos em Portugal, especialmente a nível de selecções. No próximo Sábado, a nossa selecção joga cartada decisiva no apuramento para o Mundial, o que será histórico para o nosso país, e a nível mundial, dado o estatuto amador com que joga a equipa de todos nós.

Seja qual for o resultado, é tempo de as mais altas instâncias olharem com orgulho para esta modalidade, provavelmente a que mais cresceu nos últimos anos e tantos sucessos nos trouxe. Se sem apoios conseguimos esses feitos, o que faria esta equipa com maiores patrocinios e apoios...Repito o apelo: todos ao Estádio Nacional no próximo Sábado, para apoiar a nossa selecção.

A ti, cómico, espero que continues a escrever sobre essa tua modalidade, uma lacuna que eu sempre considerei no Blog, mas que não tenho informação nem conhecimento necessário para escrever e que tu conheçes muito bem!!

Obrigado!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?