<BLOG DO VALENTE: Massa na pole do GP do Brasil; Schumacher em 10º

sábado, 21 de outubro de 2006

Massa na pole do GP do Brasil; Schumacher em 10º

O brasileiro Felipe Massa parce querer mostrar aos "patrões" da Ferrari que não será o segundo piloto da Ferrari no próximo ano. Massa conseguiu a pole-position do GP do Brasil, de onde é natural, à frente, precisamente do seu companheiro na próxima época, o finlandês Kimi Raikonnen.

Na luta dos dois candidatos ao titulo, Alonso conseguiu fazer o quarto tempo, atrás de Jarno Trulli, da Toyota, e à frente da Rubens Barrichello, da Honda. Já Schumacher terá de largar de 10º posição, depois de não ter conseguido integrar a última fase de qualificação por problemas mecânicos.

O português Tiago Monteiro, também sentiu dificuldades mecânicas, não conseguindo qualquer tempo na qualificação, apenas não partindo de último porque Dornbos teve uma penalização que o colocou no último posto.

Grelha completa:

1.ª linha.
Felipe Massa (BRA/Ferrari), 1.10,680 (média. 219,474 km/h)
Kimi Raikkonen (FIN/McLaren-Mercedes), 1.11,299
2.ª linha.
Jarno Trulli (ITA/Toyota), 1.11,328
Fernando Alonso (ESP/Renault), 1.11,567
3.ª linha.
Rubens Barrichello (BRA/Honda), 1.11,619
Giancarlo Fisichella (ITA/Renault), 1.11,629
4.ª linha.
Ralf Schumacher (ALE/Toyota), 1.11,695
Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber), 1.11,882
5.ª linha.
Robert Kubica (POL/BMW Sauber), 1.12,131
Michael Schumacher (ALE/Ferrari), sem tempo
6.ª linha.
Mark Webber (AUS/Williams-Cosworth), 1.11,650
Pedro de la Rosa (ESP/McLaren-Mercedes), 1.11,658
7.ª linha.
Nico Rosberg (ALE/Williams-Cosworth), 1.11,679
Jenson Button (ING/Honda), 1.11,742
8.ª linha.
Vitantonio Liuzzi (ITA/Toro Rosso), 1.12,861
Scott Speed (EUA/Toro Rosso), 1.12,856
9.ª linha.
Christijan Albers (HOL/Midland), 1.13,138
David Coulthard (ESC/Red Bull-Ferrari), 1.13,249
10.ª linha.
Takuma Sato (JAP/Super Aguri F1 Team), 1.13,269
Sakon Yamamoto (JAP/Super Aguri F1 Team), 1.13,357
11.ª linha.
Tiago Monteiro (POR/Midland), sem tempo
Robert Doornbos (HOL/Red Bull-Ferrari), 1.12,591

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?