<BLOG DO VALENTE: Luis Filipe Vieira com nova polémica

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Luis Filipe Vieira com nova polémica

O jornal diário generalista 24 Horas deu hoje conta na capa do seu jornal de uma eventual notificação que o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, teria recebido para se apresentar na Policia Judiciária de forma a prestar declarações sobre a transferência de Pedro Mantorras, interncional angolano, do Alverca para o Benfica.

O presidente do Benfica reagiu entretanto a esta polémica levantada pelo jornal diário 24 horas. Ficam aqui as palavras de Luis Filipe Vieira, retiradas na íntegra do site do jornal "A Bola":

«Nunca fui ouvido nesta novela em torno de Mantorras, que já dura há quatro anos. É uma notícia criminosa e vou procurar a pessoa que a fez e se calhar vai ter de a engolir. Ele [jornalista] deveria ter investigado o caso em torno do "Apito Dourado". Porque a transferência de Mantorras é clara e uma das mais transparentes do futebol português. O Benfica comprou o passe de Mantorras através de cinco cheques de 200 mil contos», realçou Luís Filipe Vieira, que não dá grande credibilidade à informação, tendo em conta a sua fonte: «Hoje em dia não fico facilmente afectado com o que dizem e muito menos vindo do 24 horas, que não é um jornal sério.»

O presidente do Benfica destaca ainda o «timing» da notícia, que visa condicioná-lo não só na sua luta pela credibilização do futebol português, mas também na possível recandidatura à presidência do Benfica: «A notícia em causa surge numa altura em que passámos na Liga dos Campeões e também quando estava a reflectir para continuar na liderança do clube.»

Luís Filipe Vieira defende também que o seu trabalho, tanto no Alverca como actualmente no Benfica, não pode ser colocado em causa: «No Alverca apenas criámos riqueza, depois vim para o Benfica e temos feito o trabalho que é reconhecido por toda a gente. Sou o único dirigente que fala sobre o "Apito Dourado" e dá ideia que me querem condicionar, mas, podem ter a certeza, que vou manter a minha linha de conduta.»

Entretanto, e segundo o que adianta o jornal Record, o presidente do Benfica estará neste momento reunido com o director do jornal 24 Horas para debater esta situação.

Comments:
Meusss amigosss... mas este senhor é parvinho ou come merda???? alguém tem dúvidas de que ele se vais recandidatar, fonix, tá a fazer do pessoal parvos ou quê. é preciso está merda toda para apresentar a candidatura, onde está uma camêra de teelvisão lá está ele, fez-me lembrar um certo senhor do processo casa pia, que correu os canis tods e até chorou...
 
... as pessoas tem de perceber uma coisa, o benfica é uma grande instituição como anos de historial, não é qualquer palhaço que anda pra ai a pedir que lhe lambam os pés para se candidatar, fonix já só vejo orelhas por todo lado...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?