<BLOG DO VALENTE: Lá por fora...

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Lá por fora...

Enakarhire no Bordéus

Joseph Enakarhire, defesa internacional nigeriano do Dinamo Moscovo, e que já representou o Sporting, foi cedido por uma no ao clube francês onde joga outro ex-sportinguista, Beto, também ele defesa-central. Enak, de 23 anos, já efectuou os habituais testes médicos, sendo opção para o próximo jogo do Bordéus, com o Nice. Depois de Standard Liége, Sporting e Dinamo, o internacional nigeriano muda-se agora para o campeonato francês.

Dupla argentina no West Ham

Os dois jogadores argentinos que andavam "desaparecidos" do Cortinthians, Tevez e Mascherano, podem estar perto de assinar pelo West Ham, clube da Primeira Liga inglesa. A noticia aparece no site oficial de Carlos Tevez, que afirma que ambos irão jogar esta época no clube inglês. "Carlitos" será emprestado por uma época, o mesmo podendo acontecer com o médio Mascherano. Ambos estão em Londres neste momento, a prepara o encontro que a sua selecção irá ter,no Emirates Stadium, contra o Brasil.

Oliveira no Milan

O AC Milan parece finalmente ter encontrado o avançado que irá preencher a vaga deixada aberta por Shevchenko, quando se transferiu para o Chelsea. Ricardo Oliveira, avançado de 23 anos proveniente do Bétis, chegou a acordo com os "rossoneri" para as próximas cinco épocas. Não se conhecem os valores envolvidos, apenas se sabendo que Vogel ruma ao Bétis como parte do negócio. Oliveira marcou 22 golos na época passada e foi um dos melhores marcadores da Liga Espanhola.

Reyes e Adriano perto do Real Madrid; Ronaldo irá para o Inter

O último dia do mercado de transferências está ao rubro. O Real Madrid e o Inter parecem ter chegado a acordo para uma troca entre avançados brasileiros. Ronaldo volta a Milão, por onde passou e teve a lesão mais grave da sua carreira, e Adriano faz a viagem inversa rumo a Madrid, satisfazendo um desejo do treinador dos "merengues" Fabio Capello. A noticia aparece hoje em vários meios de comunicação espanhóis e italianos e parece estar definida. Ronaldo, em choque com Capello vai para Milão e Adriano, em choque com Mancini junta-se ao Real. Quem também parece estar definitivamente na equipa espanhola é Reyes. O avançado espanhol, que por diversas vezes afirmou não ser feliz em Londres, no Arsenal, pode estar a caminho da equipa de Capello, que assim ficará com mais duas excelentes opções para o ataque "merengue". Neste negócio surge também a hipótese de Julio Baptista, médio do Real, servir de moeda de troca, rumando ao Arsenal.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?