<BLOG DO VALENTE: Chelsea perde em Middlesbrough

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Chelsea perde em Middlesbrough

O Chelsea, de José Mourinho, teve ontem a primeira derrota da Premier League. Foi no terreno do Middlesbrough (onde na época passada perdeu por 3-0) e o resultado final ficou pelos 2-1, com a equipa da casa a operar uma fantástica reviravolta, depois de estar longo tempo em desvantagem.

Com Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho a titulares, o Chelsea começou bem o jogo, com um golo de Schevchenko logo aos 16 minutos, depois de uma boa iniciativa do lado esquerdo de Bridge. Na segunda parte tudo foi diferente. Lampard cabeçeou ao poste, num lance que podia terminar o jogo, e na resposta o "Boro" fez o empate, com Pogatetz a cabeçear sozinho à entrada da pequena área. A equipa da casa empolgou-se e perto do final, Mark Viduka marcou o golo da reviravolta, provocando a primeira derrota aos campeões ingleses, irreconhecíveis ontem, sobretudo devido a uma nada comum insegurança defensiva.

Quem aproveitou foi o Manchester United de Crsitiano Ronaldo, que foi ao terreno do Charlton vencer por 3-0, com golos de Fletcher, Saha e Solskjaer. O extremo português jogou os 90 minutos, e o Manchester fez mais uma boa exibição, provando que está a apostar forte na conquista do título inglês desta temporada.



Destaque ainda, pela negativa, para Pedro Mendes. O jogador português foi vítima de um ataque epiléptico, depois de uma agressão bárbara de um adversário. O médio português, no jogo entre o Portsmouth e o Man. City, foi vítima de uma cotovelada na cabeça de Ben Thatcher que o levou a embater nos painéis publicitários, provocando-lhe a lesão. Foi de imediato levado ao hospital, esperando-se a qualquer momento mais notícias sobre o seu estado de saúde.

Fotos: Sites oficiais de Man. Utd. e Middlebrough


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?