<BLOG DO VALENTE: Falta um ponto ao Chelsea...

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Falta um ponto ao Chelsea...

Ainda não foi hoje que o Chelsea de José Mourinho celebrou o seu bi-campeonato inglês. Além da vitória o Chelsea precisava que o Manchester United não vencesse em Tottenham, mas os "Red Devils" venceram o jogo.

Assim, o Manchester venceu em White Hart Lane por 2-1, golos de Jenas para os Spurs e um bis de Rooney para o United. Já o campeão inglês venceu o Everton, em casa, por uns claros 3-0, golos de Lampard (ainda na primeira parte) e Drogba e Essien (na segunda parte, depois da expulsão de Carsley, jogador do Everton). No Manchester, Ronaldo foi titular e saiu ja perto do final do jogo para a entrada de Brown, enquanto que em Stamford Bridge Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Nuno Valente (o jogador do Everton está lesionado) não marcaram presença no relvado.

O Chelsea está assim a um ponto de revalidar o título de campeão inglês, jogando na próxima semana as meias finais da Taça de Inglaterra com o Liverpool, para então jogar dia 29 com o Manchester United no jogo que poderá decidir o título.

Comments:
Grande Mourinho. Contra factos não ha hipoteses de haver argumentos. O homem vai ganhar o 4º campeonato seguido....Parabéns Mourinho. S´po se consegue trabalhando de forma muito honesta e profissional.Aqui não ha erros de arbitros e se os houvesse, marca-se 3 golos para nao haver desculpas.
palves1908@sapo.pt
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?