<BLOG DO VALENTE: Sérgio Conceição arrisca castigo severo

quinta-feira, 23 de março de 2006

Sérgio Conceição arrisca castigo severo

O futebolista português Sérgio Conceição, do Standard de Liege, arrisca um pesado castigo depois do ''ataque de fúria'' contra o árbitro que o expulsou terça-feira do jogo com o Zultew-Weregem, na Taça da Bélgica.

Depois de ter recebido ordem de expulsão, na sequência de ter cuspido sobre um adversário, Sérgio Conceição atirou a braçadeira de capitão para o relvado e, depois, lançou a camisola à cara do árbitro Peter Vervecken.

Ainda antes de descer aos balneários, Sérgio Conceição ainda foi pedir explicações ao quarto árbitro, numa atitude de indisciplina pouco condizente com a condição de melhor jogador da última temporada no campeonato belga.

O jogador português deverá agora responder perante a comissão disciplinar da Federação Belga de Futebol a 11 de Abril, mas já vários órgãos de comunicação social locais avançam que Sérgio Conceição poderá ser alvo de uma suspensão de vários meses.

Com esta expulsão, o jogador português não conseguiu evitar a derrota do Standard de Liege por 2-1, no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça da Bélgica, e é pouco provável que dê mais o seu contributo ao clube no que falta do campeonato.

A nova jornadas do final, o Standard de Liege, que persegue novo título belga há mais de 20 anos, está a apenas um ponto do líder Anderlecht, mas já não deve contar com o contributo de Sérgio Conceição.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?