<BLOG DO VALENTE: Semestre com resultados líquidos positivos

quinta-feira, 16 de março de 2006

Semestre com resultados líquidos positivos


O Benfica anunciou, esta quinta-feira, em comunicado enviado à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM), que encerrou o último semestre (Agosto de 2005 a Janeiro de 2006) com resultados líquidos consolidados positivos, apresentando, como consequência, 687.253 euros de lucro.

As contas, ainda a aguardar o resultado da auditoria, não incluem as receitas de bilheteira dos jogos com FC Porto e Liverpool, nem os prémios de passagem aos oitavos e quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«A evolução positiva dos resultados operacionais é suportada pelo crescimento verificado nas receitas correntes, sendo os grandes catalizadores dessa melhoria a participação na Liga dos Campeões e a quotização, cujo contributo ascende a 7.810.066 Euros. O Benfica tem, à data de hoje, 148.350 sócios, constituindo este património um dos maiores activos do clube», pode ler-se no comunicado.

Em termos de passivo mantém-se a tendência de decréscimo, com recuo de 4,5 por cento para 302.029.381 euros.

Comments:
Depois da roubalheira de ontem , pouca vontade há em continuar a ver futebol . Provou-se como é possivel uma equipa de arbitragem decidir um jogo
 
Sem dúvida,mais uma vez um jogo no minimo estranho...Além da roubalheira foi o futebol praticado pelo vitória que desiludiu..Têm equipa pra mais..Valha a champions que se perdermos perdemos com equipas que jogam à bola...Força Benfica, até Paris!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?