<BLOG DO VALENTE: Queremos mais...

segunda-feira, 27 de março de 2006

Queremos mais...




28 de Março, 19.45, Estadio da Luz! Todo o país, certamente grande parte dos "nuestros hermanos", e sem dúvida muita gente espalhada por esse mundo fora, estarão amanha, às 19.45 a ver esse grande jogo, Benfica-Barcelona, a equipa que eliminou o campeão europeu, contra a equipa que pratica do melhor futebol na Europa e que conta "apenas" com o melhor jogador do Mundo, Ronaldinho Gaúcho. Conseguirá o Benfica mais um grande resultado nesta edição da Champions??

Será dificil, quem o negar não estará a ser realista. Mas no futebol, como na vida, não existem impossíveis, e o Benfica depois de dois jogos simplesmente bilhantes com o Liverpool, estará muito confiante para este jogo e, acima de tudo, sem pressão. Porque, não o podemos negar, perder com o Barcelona será uma situação normal para o Benfica. Perder com o Benfica seria uma situação embaraçoso para o Barça, equipa de muitos milhões que aposta tudo nesta edição da Liga dos Campeões, e lidera com grande vantagem a Liga Espanhola.

Por isto, e muito mais, pede-se amanhã mais uma grande noite europeia. Estádio cheio, 65 mil gargantas a gritar " Benfica" a uma só voz, o voo da Vitória, qual talismã, o hino da Champions, as equipas entram em campo e.... "Let the show begin"!!!

O Benfica tem mais uma oportunidade de fazer história, depois do Manchester e Liverpool conseguirá resistir agora ao brilhante Barça?Amanhã o saberemos, mas uma coisa é certa, a fase dos lamúrios já passou, o Benfica tem de enfrentar quem lhe calhou no sorteio olhos nos olhos, não encarar o Barça como uma equipa de outro campeonato. E talvez consiga essa proeza de caminhar rumo às meias finais, como todos os benfiquistas, e certamente a maioria dos portugueses (porque como diz Mourinho há aqueles que não são portugueses "dos verdadeiros") querem.

Usando um tema muito conhecido de um anúncio televisivo...Menos ais...Queremos muito mais!!

Força Benfica!!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?