<BLOG DO VALENTE: Chelsea perde, Cristiano Ronaldo brilha...

sábado, 11 de fevereiro de 2006

Chelsea perde, Cristiano Ronaldo brilha...


«Pior derrota desde que estou no Chelsea»

A pesada e surpreendente derrota ante o Middlesbrough foi, admite José Mourinho, «a pior» desde que assumiu o comando do Chelsea. É certo que foi apenas a terceira nos 64 jogos que o português já leva na Premiership, mas Mourinho não gosta, nem nunca gostará, de perder.

«Quando perdemos é sempre um dia mau, especialmente quando não perdemos muitas vezes. Esta foi a minha terceira derrota na Premiership desde que estou no Chelsea e posso dizer que foi a pior. Perdemos na época passada com o Manchester City por 1-0 e não merecemos; perdemos esta época com o Manchester United por 1-0 e não merecemos; hoje perdemos por 3-0 e merecemos», afirmou José Mourinho.

Pouco satisfeito com a exibição dos seus pupilos, o treinador português considera o resultado pesado mas reconhece que o «Boro» acabou por ser um justo vencedor: «Penso que 3-0 é demasiado, claro que é demasiado. Claro que eles não jogaram para marcar três golos. Mas o jogo dura 90 minutos, não 45 e, no cômputo geral, pela sua atitude e pela forma como lutaram mereceram os três pontos».

Cristiano Ronaldo volta a «bisar»

Depois dos dois golos apontados na semana passada ao Fulham, o português Cristiano Ronaldo voltou este sábado a «bisar», revelando-se fundamental no triunfo no terreno do Portsmouth (3-1), que permite ao Manchester United reduzir a desvantagem pontual em relação ao líder Chelsea.

Depois da surpreendente derrota da equipa de José Mourinho no terreno do Middlesbrough (3-0), o Manchester United tinha a possibilidade de encurtar para 12 pontos a desvantagem e cedo deu mostras que não estava pelos ajustes.

Van Nistelrooy (18 m) colocou os «red devils» a vencer, cabendo depois a Cristiano Ronaldo os dois restantes tentos, aos 38 e 45 minutos, respectivamente.

Na segunda parte, o Portsmouth, com Pedro Mendes também a cumprir os 90 minutos, ainda tentou reagir, mas o melhor que conseguiu foi apontar o tento de honra, por intermédio de Matthew Taylor (87 m). Mas o jogo não terminaria sem que Cristiano Ronaldo voltasse a destacar-se, atirando a bola à trave, na marcação de livre directo.

Texto : A Bola
Foto : Arquivo e Site Oficial ManUtd

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?