<BLOG DO VALENTE: Mourinho orgulhoso por ser homenageado

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Mourinho orgulhoso por ser homenageado

O técnico do Chelsea ficou muito orgulhoso por ter sido homenageado com a medalha da Ordem D. Henrique por todo o trabalho que tem vindo a desenvolver.

«Normalmente as coisas relacionadas com futebol são mais fáceis para mim controlar as emoções. Aqui foi preciso um esforço devido ao significado especial e por ser mais importante do que o futebol. É um grande orgulho este momento para mim. Julgo que a partir deste momento sou eu que estou em dívida para com Portugal, porque esta honra é enorme», afirmou Mourinho, em declarações à Antena 1.

O técnico dos campeões ingleses não escondeu que dentro de dez anos gostava de orientar a Selecção Nacional: «Quero ser seleccionador e nunca o escondi, mas isso não quer dizer que seja amanhã e espero que ninguém me leve a mal. Como jogador nunca fui ninguém, mas tenho feito coisas importantes a nível dos clubes.»

Para concluir José Mourinho aceitou abordar os tristes actos de vandalismo para com Co Adriaanse e repudiou-os de forma categórica. Ao mesmo tempo elogiou o excelente trabalho que o técnico holandês tem vindo a realizar: «É um absurdo e nada tem a ver com o futebol. Gosto do modo como o FC Porto joga com três defesas, por ser muito díficil jogar deste modo. Só um grande treinador pode colocar uma equipa a actuar deste modo e demora muito tempo até ser encontrado os automatismos.»

Texto : A Bola
Foto : Site Oficial Chelsea FC

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?