<BLOG DO VALENTE: Nova Derrota

sábado, 10 de dezembro de 2005

Nova Derrota



O Sporting voltou a atrasar-se na corrida pelo título da Liga Betandwin.com. A jogar em casa com o Estrela da Amadora, os leões tinham boa oportunidade de dar continuação à boa série de resultados que vinham a fazer, mas não o conseguiram.

Assim Paulo Bento perdeu o seu primeiro jogo como técnico principal da equipa de Alvalade, e logo em casa contra uma equipa que não estando a fazer um grande campeonato consegue ainda pregar estas partidas aos mais fortes. O Sporting apenas se pode queixar de si próprio já que, principalmente, na 2ª parte criou inúmeras ocasiões de golo e até se deu ao luxo de falar uma grande penalidade no final do jogo. Ainda não foi desta que o "levezinho" conseguiu fazer as pazes, quer com os adeptos, quer com o próprio treinador.

O Estrela apresentou-se como vem sendo hábito esta época nos jogos com os grandes. Uma equipa bem arranjada, a jogar essencialmente em contra-ataque mas não se preocupando única e exclusivamente em defender. Um bom guarda-redes (mais uma excelente exibição do internacional "portista" Bruno Vale), uma defesa que compromete pouco e duas lanças venenosas, Manú e Semedo, na frente de ataque tem sido a receita da equipa da Reboleira.

O golo da vitória foi conseguido, como não podia deixar de ser, num contra-ataque conduzido pela dupla Semedo-Manú, com este último a atirar para a baliza de Ricardo (que ainda evitou o segundo golo do Estrela com uma defesa fantástica aos 43minutos).

Ficha de Jogo

Estádio José Alvalade, em Lisboa

Árbitro: João Vilas Boas (Braga)

SPORTING – Ricardo; Rogério, Tonel, Polga e Tello (Wender, 75 m); Custódio; João Moutinho (João Alves, 61 m), Sá Pinto e Nani; Douala (Varela, 66 m) e Liedson.

ESTRELA DA AMADORA – Bruno Vale; Tony, Amoreirinha, Maurício e Anselmo (Rui Duarte, 83 m); Pedro Simões; Emerson, Rui Borges (Paulo Machado, 65 m) e Coutinho; Semedo (Bruno Santos, 73 m) e Manu.

Ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-1

Golo: Manu (35 m)

Cartão amarelo a Anselmo, Polga e Manu, Amoreirinha, Bruno Vale e Sá Pinto.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?